quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Buquê de Noiva ✿

...¨Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas os meus sonhos
Por fim¨... Cartola





Olá Queridas...

Minha postagem hoje é sobre uma encomenda muito especial,meu segundo buquê de noiva feito em rosas de fita de cetim.Esse foi  para a noivinha Socorro Santos.A mesma escolheu as cores Nude,Pele,Rosa Antigo e Dourado,fita de Cetim e de Voil.O buquê levou 32 rosas,vários metros de fita e muito carinho.O bom desse buquê que além de você escolher a cor que quer,ele não irá murchar e você poderá usá-lo como objeto de decoração,talvez colocando em um nicho na parede como uma amiga me disse.Você também poderá borrifar seu perfume favorito nas rosas.
Produto completamente artesanal e confere fazer com antecedência pois requer secagem da cola para  a montagem.Esses buquês são motivo de orgulho para mim e poder ver a cara da noiva quando recebe não têm preço.Muito bom fazer o que você gosta!!!



Vamos as fotos?








Detalhe ¨sainha¨em dourado.






Detalhe acabamento em baixo do buquê para esconder os arames.



Se você gostou comente,serve muito de incentivo!
Se desejar encomendar poderá ser feito pelo Facebook  Nadja Abreu ou e-mail nadjaabreu@hotmail.com



Grande abraço
Nadja Abreu








5 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho com
    Os buques e as bijus, nn sabia que vc era tao criativa.continue a fazer e adornar lindamente muitas mulheres e noivas. Beijos, Valeria camur¢a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valeria querida pelo comentario,para mim é um grande incentivo,e eu gosto muito de fazer essas coisas,me sinto muito bem...Obrigada pelo incentivo...bjs

      Excluir
  2. Muito lindo seu trabalho com
    Os buques e as bijus, nn sabia que vc era tao criativa.continue a fazer e adornar lindamente muitas mulheres e noivas. Beijos, Valeria camur¢a.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!!!!! tava doida pra ver o resultado final dele desde que vc me falou!!!

    Lindo, lindo!! Realmente fazer oque gosta de um modo tão lindo e delicado, não tem preço!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,vc é um pouco meu termometro quando quero saber se uma coisa é boa...Espero fazer muitos desses.Fico pesquisando,pesquisando querendo aprender mais e novas coisas...Imagino quando formos perfeitos a nossa capacidade sera grandiosa...Bjs e obrigada por sempre passar por aqui e entre sempre ¨À casa é sua¨.

      Excluir

Comenta vai!