sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Maxi Colar Preto Total:

Olá Belas:


Três clientes encomendaram em uma semana Maxi Pretos e eu resolvi postar os modelos para vocês nenhum é igual ao outro,acho que isso é bom pois cada um terá um modelo exclusivo.
O preto dispensa comentários e faz toda diferença em uma produção principalmente look noite.






Eles são super leves e durinhos por que não tem recortes entre as peças,são colados e bordados a mão,trabalho feito com carinho e cuidado.


O que acharam?
Aceito encomendas.
nadjaabreu@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eu vi todos pessoalmente e são muito bonitos e bem feitos!Dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre passar por aqui...bjim

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos!!! Como sempre, você arrasa nos bordados...quem me dera ter eu esse dom e essa paciência!! :)
    Amei!! Eles ficam muito únicos!!!

    ResponderExcluir
  4. É fácil Wal e paciência vc têm né?!Obrigada,tb babo com os seus...

    ResponderExcluir

Comenta vai!