segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Maxi Colar Delicado:

Olá...


...¨Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar
As tardes de domingo
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar¨...
Agridoce


A postagem hoje é mais um modelo de Maxi dessa vez a encomenda era fazer um que não fosse tão ¨chamativo¨ como a cliente é linda e bem lady like optei por fazer com chatons claros e perolados com bordado dourado,rosa antigo e branco,fiz o acabamento com fita de voil nude e duas contas perolas em formato de gota.
Aproveitei e fiz os brincos também bem delicados para combinar com as rosinhas que já são minha marquinha registrada.


Início do bordado.






Colar bordado


Detalhe que fica nas costas


Brincos com rosinhas de cetim,conta de vidro furta-cor e perola em formato de gota.



Resultado Lindo e Delicado

Esse conjunto foi feito para a bela Mayara Batista

Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!