segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quanto mais Maxi melhor:

Chega de saudade
A realidade é que sem ela não há paz
Não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca
Tom Jobim
                                                               Oi Lindas...



Desculpem o abandono, sorry mesmo, mas vida de dona de casa,mãe e artesã exige um pouco de nós né...
Estou passando brevemente para postar alguns modelos feitos em Maxi colares e depois postarei alguns maxi brincos...Beleza! Então sem mais delongas vamos aos modelos.




Esse foi feito para uma grande amiga,ela que escolheu todas as peças..Chatons coloridos bordado com miçanga dourada
perfeito com vestido longo em tons claros...Como diria a mesma esse e do " papoco" .



Esse foi feito para uma jovem delicada e romântica,usou com saia longa bege e camisa de seda branca... Maxi chatons perolados bordados com miçangas douradas e rosa antigo.

 

Já esse ficou para minha irmã para mim as cores quentes do momento...Coral,turqueza,verde...

Se gostou comentem...se gostou mais ainda encomendem o seu...

Beijo,beijo

5 comentários:

  1. Já sabe o vou dizer né? Não vou dizer nada, talento ñ se comenta, aprecia-se! e vc tem talento! Ah! num sei pq mas achei o primeiro tão familiar!kkkkkkkkkkkkk bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre me apoiar e incentivar em vários sentidos...Vc e mUUUUito especial...

      Excluir
    2. Bigada! Depois reclama q sou modésta!kkkkkkkkkk bjs

      Excluir
  2. Como sempre, você arrasa!! Amei os maxis!! Amei a música! Amo essa música!

    Ah...e já cega de saudade por aqui, né??

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim chega!!! Fique à vontade para aparecer sempre por aqui,a casa é sua...Os elogios que recebo me impulsionam a fazer mais coisas belas...Bjs

      Excluir

Comenta vai!