quarta-feira, 6 de março de 2013

Maxi Brincos:




Olá queridas!


Conforme prometido postarei modelos de alguns Maxi Brincos.
Esses foram verdadeiros sucessos de venda,provam que a mulher não resiste a um ¨brincão¨ poderoso.
Estes foram feitos com colagem em um couro fino,o que possibilitou ficarem bem leves não causando dano ou peso à orelha.foi o que conquistou minhas clientes...
Então se inspirem e se tiverem duvidas de como fazer ,tirarei dúvidas na maior boa vontade e se gostar de alguma peça poderá encomendar também...


Vamos aos modelos então!





Verde Esmeralda




Azul escândalo




Chaton verde rajado e bem brilhante!




Verde Mint




Preto e prata




Mais um azul




Esse bem rock in roll




Vermelhão Brilhante




Clássico Nude




Nude




Transparente brilhante





Um dos meus favoritos.
Amooo nude com preto!





Não poderia deixar de agradecer as minhas amigas e clientes que confiam e incentivam meu trabalho,obrigada por confiar em mim para realçar ainda mais a beleza de vocês...
Cada uma de vocês é especial e bonita por natureza.



Grande Beijo
Nadja Abreu

4 comentários:

  1. Lindos amos todos!!! to bem "prescisada" de uns!!

    ResponderExcluir
  2. E só pedir que eu farei com gosto...Obrigada por passar por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindooos!!! Onde comprou esse chaton transparente da foto 12, estava querendo para meu convite de casamento, mas não encontro na net se puder me passar o contato de onde vende meu e-mail marichaves_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O transparente tem uma cobertura de aluminio nas costas que so pode ser usada a cola de dois componentes senão descasca e tira o brilho.Foi comprado na Nina Bijux de Fortaleza.

    ResponderExcluir

Comenta vai!